Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

queda de cabelo

Tenho perdido tanto cabelo ultimamentte, que estou pensando em adquirir uma peruca, só por precaução. Várias pessoas já se queixaram do mesmo problema.
Será culpa do aquecimento global? Não pode haver tantas mulheres estressadas ao mesmo tempo. Ou pode?
Hoje experimentei o condicionador SOS Queda, SEDA. Infelizmente, não achei o xampu para comprar. Até achei, mas em tamanho família, que não cabe no meu box! Mas adorei o condicionador, deixa o cabelo bem macio e completamente desembaraçado. O que, no meu caso, é praticamente um milagre! Imaginem sair do chuveiro e mal precisar escovar o cabelo! Um sonho!
Se ele ajudar na queda, melhor ainda.

Entrando no site do SEDA, há um teste para descobrir o xampu ideal para o seu tipo de cabelo. Eu sou fã de carteirinha do SEDA e adorei as novas fórmulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: