Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

artes

Hoje levantei muito inquieta. Trabalhei a milhão, em ritmo de ferrovia; não Maria Fumaça, mais para trem bala. E quando cheguei em casa comecei a ter mil ideias para quadros feitos com tecido, recortes em MDF, rendas, laços, miçangas. Claro que eu não tinha nem um mísero pedacinho de renda em casa - e nenhuma roupa para desmanchar. E olhem que procurei. Por isso, os projetos ficaram inacabados, mas até eu chegar em um armarinho. Em compensação, desmanchei uns acessórios de cabelo, que eu só guardava por serem muito lindos, para aplicar os detalhes com borboleta nos quadros que estou montando. Acho que o scrapbook está me pegando! A seguir, desmontei dois espelhinhos portáteis, daqueles de se carregar na bolsa. Ando por dentro de casa procurando algo para desmanchar! Cuidado!
Sabem aqueles dias que rendem muito? O meu foi assim! Ainda cortei moldes para costura, a partir deles cortei os tecidos, tudo em forma de bichinhos. E para terminar, aprendi a fazer uma florzinha de tecido. Eu mesma, sozinha, e uma revistinha na mão. Vou ficar devendo a fotinho, mas por pouco tempo.
Ainda tive tempo para forrar as minhas caixas, contendo um ventilador e um aspirador de pó. Estavam muito feias no meu quarto. Baixei a minha caixa de papeis e fiz uma colagem mais ou menos. Provisoriamente, até eu conseguir umas caixas "de verdade":


E coloquei quadros na parede!


Ufa! Que dia artístico! Bom feriado para vocês e não esqueçam de deixar um recadinho.

Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: