Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Começou a reforma!

Para quem não sabe, minha mãe comprou uma casa ao lado da minha. Somos vizinhas agora.
O estado da casa logo após a compra está no meu álbum do Picasa. Clique aqui para ver.
Ontem a grama foi cortada e o mato limpo.
Hoje, começamos a reforma dos móveis: começamos tirando os bandôs das janelas para lixar e pintar. Tarefa hercúlea!
A primeira foto é o DEPOIS, a segunda é o ANTES.


O pior é aguentar o cheiro de coisa velha e suja. Mas conforme vamos passando a tinta, vai melhorando.
Levamos os gansos para lá, mas foi difícil. Primeiro, porque eles se recusavam a sair do meu pátio. E segundo porque, lá chegando, eles só quiseram ficar na varanda. Olhem as fotos!


Posteriormente vamos cercar a nova aquisição e abrir um portão entre as duas casas. Vai ficar mais fácil de encaminhar os bichinhos para lá. E mais perto para nós também!
Já estou prevendo um domingo de muito trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: