Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

esmaltes




Lendo o blog 9ml, descobri os esmaltes Speciallità. Comprei algumas cores na loja virtual, paguei bem baratinho, a entrega foi super rápida. Já usei e recomendo, a qualidade é ótima.Bom, eu passei duas camadas finas nas minhas unhas do Hits 206 (o da foto), acho que deveria ter passado 3. Pena que não tem para vender perto de casa. Mas deem uma olhada no site, porque o endereço das lojas que têm o produto para vender está relacionado lá na seção "onde encontrar".
Comprei também um lilasinho, acho que é esse da foto (004) e agora estou louca pelo amarelo, pois aprendi no blog 9ml a misturar com o branco e fazer uma cor linda.
Vejam, por exemplo, essa corzinha meio baunilha da Orly.

Vale a pena visitar o blog 9ml, que trata apenas e tão somente de esmaltes. Eu nem sabia que havia tantas marcas de esmaltes.

Estou descobrindo agora, por exemplo, o site da Lumi Cosméticos - e não tem só esmalte não, está me parecendo uma delícia! Só tem um probleminha: não tem loja virtual. Mas se serve de consolo, tem um catálogo virtual. Dá para xeretar um pouquinho!
Em matéria de esmaltes, o blog Unha Bonita é imperdível. Deem uma olhada, meninas, e inspirem-se!

Um comentário:

  1. Eu tb estou voltando a fase de paixão por esmaltes. Tem tanta variedade e o preço anda tão em conta que dá vontade de comprar tudo quanto é novidade, né? E estes blogs de esmaltes são tudo de bom mesmo! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: