domingo, 25 de abril de 2010

florzinhas de tecido

Domingo de chuva. Sem comentários.
Como prometido, publico foto das minhas florzinhas de tecidos.
Cliquem na foto para vê-la em tamanho maior.
Hoje fiz aula de croché. Estou tentando fazer algo mais do que correntinhas, mas não está fácil. Gostaria de ter mais alguns dedos! Tentei fazer um círculo, mas criei um cordão umbilical no bendito. Depois fui fazer um retângulo e acabei com um pedaço de croché redondo. Pelo menos eu rio bastante de mim mesma: desmancho tudo e começo de novo. Já pedi um ponto mais fácil, mas as minhas profis (minha mãe e minha mana) me disseram que não existe! Vou fazer círculos quadrados, ou vice-versa, a semana toda, para treinar.
Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

  1. Amei as florzinhas! Qto ao crochet, tb sou péssima e já me conscientizei que não levo jeito pra coisa. Tb parei nas correntinhas!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teimosa, vou conseguir fazer florzinhas de crochet (juro que vou procurar no dicionário!). Até o final do ano, eu consigo! Estranho, mas acho bem mais fácil costurar. Deve ser porque tecido é parecido com papel;) No sentido de que dá para cortar e colar. Bjs, Lú!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: