Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

futura mamãe


Quero homenagear a futura mamãe, a Luciana.
O Felipe está para chegar a qualquer momento, estou ansiosíssima, gostaria muito de estar mais próxima - geograficamente - dela.
A Luciana está prestes a comemorar o seu primeiro dia das Mães!
Isso é que é presente, hein? Eu sempre digo que a moça tem estilo!
Conheço a Lú há... bom, quem está contando, né?
Tá bom gente, há uns 12 anos. Isso explica por que eu a cito tanto no meu bloguinho!
Já trabalhamos juntas, já estudamos juntas, já viajamos, já fizemos compras, já pintamos juntas. Trocamos dezenas de emails diariamente. Trocamos livros, esmaltes, figurinhas (de verdade), tecidinhos, peças de natal (tá, eu ainda estou devendo algumas). E somos comadres, pois ambas somos madrinhas da Sofia.
Eu aprendi muito com a Luciana, espero ter dado algo em troca. Mesmo que tenha sido bem pouquinho:)
Parece até mentira que a Lú, que eu conheci pertinho da páscoa há um tempinho atrás (parece que foi ontem), vai ser mamãe. Eu nunca me esqueço que era próximo à páscoa, pois eu tinha que comprar mais um chocolatinho "para a Lú". Repeti isso dezenas de vezes em casa, como se soubesse, desde o primeiro dia - e por que não? - que estava encontrando uma amiga de verdade.
Mas o tempo corre. Ou melhor, ele voa. Por isso eu acredito que não é preciso uma data especial para dar um presente, ou para homenagear alguém. A vida está aqui, hoje. Aproveitemos.
Lembro-me de que estávamos em Paris quando a Lú me disse, bem casualmente, que estava pensando em se mudar para Floripa. Tive que segurar as lágrimas, pois não é muito chique chorar no café da manhã em Paris. E a mudança iria beneficiá-la. E afinal, a distância terrestre não diminuiu nossa amizade.
Luciana e Pedro, desejo que o Felipe nasça com muita saúde, bem fofinho, bem arteiro, muito inteligente; que ele puxe a vocês dois, que são pessoas maravilhosas. E que traga muita alegria.
Tenho certeza que vocês serão excelentes pais.

Demais amigas, nada de inveja: vou preparar uma homenagem bem derretida para mais algumas pessoas, um dia desses. Acompanhem!

3 comentários:

  1. Oh... Ainda bem que tenho minha caixa de lencinhos aqui na gaveta!!! Adorei a homenagem, Patty!! Podes ter certeza que também te considero uma super amiga e não é a distância (apenas terrestre) que vai acabar com a nossa longa amizade. Tu e tua família tem sempre um lugarzinho especial no meu coração!!! Mil beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, me desculpe...acabei me enrolando demais ontem...coloquei o post e nem tive tempo de mais nada....desculpe.
    Mas ja estou levando o selo e colocando no meu mural **selos e awards**, adoro todos eles, obrigada pelo carinho de ter lembrado de mim!
    Parabens para a sua amiga tb...ter um filho é tudo de bom!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Lú, eu estava perto do lençol, pq lencinho é pouco! Somos derretidas mesmo, admitamos!
    So, obrigada pela visitinha e o selinho é mais do que merecido.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: