Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reforma, oba!

Mais fotinhos da reforma. Está indo devagarinho, mas está indo!
Na semana passada não houve grande evolução, devido à chuva.
Hoje lembrei-me de tirar fotos de alguns móveis que vou reformar, para fazer o ANTES e DEPOIS.
Essas aqui são as fotos do DURANTE;)

1) Meu futuro home office ou algo parecido.



2) Futuro quarto dos meus pais, com direito a cantinho da costura!


3) Essa é a sala. Falta trocar a fiação, a luminária, pintar as janelas, fazer as cortinas...


Dá para visualizar as fotos direitinho?
Como a minha conexão é "meio" lenta, eu faço montagens. Mas me digam se as fotos estão boas e o que acham do andamento da reforma!

2 comentários:

  1. Está ficando tudo bem mais "claro". Até parece que o espaço aumentou!!! Achei ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Claríssimo, quase ofuscante, perto do que era!
    Tirando as tralhas, a casa aumenta, né?
    Valeu, Lú! Amanhã tem mais fotos.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: