Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Reformas em andamento

Eu sei que prometi, então vou cumprir... um pouquinho! Durante a semana não pude chegar na obra, só acompanhei de longe. Hoje foi bem puxado.
Estamos na fase de lixar móveis e em seguida aplicar primer, para poder pintar com tinta.
Que emoção! Hoje vou fazer meu primeiro before/after. As fotos são diferentes, pois tirei em câmeras distintas. E a tonta aqui nem se lembrou de olhar a configuração. Mas acho que dá para ter uma ideia, né?


Esse armário de canto vai ficar ali mesmo. Eu gostaria que ele ficasse branco (tá difícil!), mas talvez eu o pinte de uma corzinha em tom pastel. A escrivaninha, a pedidos, vai permanecer na cor original.
As paredes vão ser azuis. É um azul meio lavanda, meio lilás, por aí.
Será que posso pintar esse armário com alguma cor que não seja o branco?
O que vocês acham?
Já me passou pela cabeça pintá-lo da mesma cor das paredes.
Aguardo sugestões!
Amanhã talvez esse quarto seja pintado (ele vai ser o primeiro), então vai ser mais fácil visualizar.
Os móveis da cozinha estão sendo pintados de rosinha e estão ficando super fofos, exatamente como eu imaginava na minha cabecinha! Mas a pintura está no início ainda, amanhã eu posto fotinhos.
O pior é que ninguém se atreve a pintar os tais armários por dentro. Acreditam que no meio da pintura saltou uma baita aranha de dentro? Eca, que nojo! E no armário da cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: