domingo, 16 de maio de 2010

adesivos


Colei esses adesivos na minha sapateira.
Achei muito prático.
Comprei no Mercado Livre, do vendedor Letto Adesivos. Também comprei modelos com joaninhas, mais borboletas e até um pinguim para a geladeira! Muito fofo, mas tudo para a casa nova, e infelizmente ainda não chegou a fase de colar adesivos. O jeito é esperar!

Um comentário:

  1. que gracinha! nao tinha visto esse post!...minha vez de estar de ferias! um pouco forçadas...pedi demissao do meu emprego...pena que voce nao é do trtsp rsrsrs ate o final de julho estarei em ferias, em agosto começo em outro emprego....continua

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: