Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

amizade III


Recebi essa imagem pela semana das amigas ou irmãs.
Estou completamente por fora: essa é a semana das amigas?
Achei a figura muito fofa e, como veio da minha querídissima Rosana, de quem eu já vos falei tantas vezes, estou publicando aqui e dedicando a todas as amigas, antigas e novas, virtuais ou não.

Vejam que legal o que eu achei por aí:


Lembre-se sempre:
Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.


Um amigo é alguém que nunca nos deixa só, mesmo quando não pode estar presente, pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco. Um amigo é alguém que pensa na gente mesmo estando separado por mil mares...

Um beijão a todas!

2 comentários:

  1. sAO 00;13, BB no colo e teclando só com a mão esquerda pra dizer que te adoro AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Só não abrevia Felipe, porque fica estranho (FLIP).
    Também te adoro!
    E qq dia o Felipe estará teclando, te cuida!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: