Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

esmaltinhos


Podem falar! Ela vai falar de novo em esmaltes!!!
Depois que comecei a visitar blogs sobre esmaltes, minhas mãozinhas são outra história.

Nada mais de cutícula despedaçada.

Nada mais de dedos sangrando rua afora.
Estou há 3 semanas sem retirar cutículas e, bem, 2 semanas sem beliscar os dedinhos.
Dê-lhe esmalte!
Qualquer dia desses posto uma foto bem bonita das minhas mãos renovadas!
Chega de lenga lenga, né?
Já visitaram o site dos esmaltes LUDURANA? Não percam, tem uma demonstração virtual e fácil fácil de como os esmaltes ficam nas unhas. Muito mais fácil do aquele que eu recomendei do Avon, há algumas semanas.
É tão divertido, estou há horas trocando a cor das unhas da moça!
Não sei aonde comprar Ludurana, mas se alguém souber, eu quero ALGUNS;)

E não deixem de visitar o site da ORLY. Ah, isso sim! Loja virtual: é disso que eu gosto!


Só fiquei babando pela coleção SWEET, pois os esmaltinhos, tão fofos, estão esgotados:( Para quem não conhece, são esses das imagens que permeiam o post.

Dicas da Ludurana para você cuidar das suas unhas:

- Não deixe as mãos mergulhadas na água para amolecer a cutícula: “usamos pedaços de algodão em cada dedo e umedecemos com água. É só deixar uns três minutos e pronto. Tem o mesmo efeito e é muito mais higiênico”.

* Eu uso um creminho super bom, próprio para amolecer cutículas, mas não utilizo água. O efeito é ótimo!

- Nunca remova toda a cutícula das unhas (viram?), pois elas são uma proteção. O ideal é empurrar a cutícula com a espátula, sem machucar.

- Para deixar a superfície das unhas uniformes, sem ondulações ou descamações, passe um pouco de óleo secante nas unhas após empurrar ou retirar o excesso de cutículas. Depois, passe, levemente, a parte mais fina da lixa sobre as unhas.

* Essa dica eu ainda não testei!

- Capriche na base antes do esmalte, nas unhas e em volta delas, para facilitar a remoção do excesso de esmalte.

* Ah, eu aplico base em quase todo o dedo, especialmente quando uso esmalte vermelho!

- Passe um pouco de óleo secante antes de retirar o esmalte, para evitar manchas.

* Taí uma que eu não sabia!

Eu resumi as dicas, pois o site da Ludurana é todo em flash, não pude copiar nem uma fotinho. Visitem-no para ver as cores lindas que há por lá!
E boas pinturas!

3 comentários:

  1. Estes potinhos de esmalte tão muito lindinhos. E estão esgotados? Bom, não me surpreende...

    ResponderExcluir
  2. Claro, né Lú? Descobrimos essa coleção too late! Mas tem outras cores fofas na loja, dá uma olhada... só para babar, pq os preços são no câmbio europeu! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi!! Tem umas coleções mini tb... Ai, se eu tivesse de viagem marcada pro exterior. Saudades da Sephora!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: