Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

O Zodíaco


Definitivamente, não tenho memória para filmes: vi pela segunda vez (num intervalo de 2 meses) o filme O Zodíaco. Juro que só quando começou uma certa cena, depois de uns 10 minutos de filme, é que me dei conta de que já o havia visto. Como eu não lembrava do enredo, fui até o fim.
O filme trata sobre um serial killer cuja identidade nunca foi descoberta.
Meio decepcionante, mas gostei do modo como foi filmado.
Bem, eu vejo quase todos os tipos de filme, então a minha opinião não é parâmetro, né?
Para quem ainda não viu, tem resenha no Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: