Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

presente


Fiz um chorinho e ganhei uma bandeja fofa!
Perguntei no blog da Karina quando era o dia da comadre. E acabei ganhando a bandeja fofa de moranguinhos, essa aí em cima. E eu já disse que a bandeja é muito fofa?
Pelo jeito, o dia da comadre é no dia 16 de maio. Brincadeirinha, gente! A turma (Karina, Leandro, Pedro, Sofia e Guilherme) visitou-me no domingo e as comadres (eu e a Ka) trocaram presentinhos. Eu só não fiquei com a cara no chão, quando vi a bandeja, porque estou fazendo pós-graduação em cara de pau.
Aliás, estava um domingo delicioso para comer bolinhos de chuva com café espresso. E foi o que fizemos!
Calma!!!........ Eu tomei guaraná!

Quem quiser a sua bandeja, ou outra peça fofa e personalizada, encomende para o pessoal da Apetrechus.

Há inúmeros outros modelos, deem uma olhadinha na loja virtual.

O casal/dupla dinâmica Karina e Leandro tem um talento indescritível e incomparável (e não estou ganhando nada pelo comercial). Eu já aproveitei o domingo de chuva e fiz uma porção de encomendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: