Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

falta pouco...



Falta pouco para o sorteio!
Enquanto isso, estou lendo o 2º volume da série House of Night (de P.C. Cast e Kristin Cast - mãe e filha). O 1º volume é "Marcada", o 2º, "Traída". A série conta a história de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que foi escolhida para ser vampira. Mas os vampiros dessa série não são mortos-vivos: são vivos que devem se mudar para um colégio interno, chamado "House of Night" ou Morada da Noite quando a transformação começa. Alguns podem simplesmente morrer, pois o corpo rejeita a transformação.
Segundo o livro, que mistura rituais neo-pagãos com os de índios Cherokee (da qual a protagonista Zoey é descendente), as Amazonas e vários gênios da humanidade (como Shakespeare), seriam vampiros. No livro, os vampiros dominam o mundo das artes.

O legal mesmo são as tatuagens. Todos os vampiros "escolhidos" são marcados com uma tatuagem na testa. Quando chegam à fase adulta (chamada de VAMP), a tatuagem se estende pelo rosto, ombros... surgem assim, espontaneamente, pof!
Leitura light. Para quem gosta de vampiros diferentes e se diverte com uma trama adolescente. Nada para ser levado a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: