Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

geladeira reciclada e adesivada

Estou na dúvida se faço um antes/ depois, porque me parece covardia.
Bom, vamos lá!
Essa geladeira veio junto com a casa, era cor de burro quando foge e estava imunda, com diversas partes quebradas. Minha empregada levou 2 dias para limpá-la por dentro (com água sanitária) e disse nunca ter visto tanta sujeira. Eu deveria ter fotografado o interior, mas não tive coragem de me aproximar...



A reforma dessa geladeira custou R$ 200,00 no total: pintura, peças que faltavam, tudo.



Exceto o pinguim. Esse adesivo eu encomendei pelo Mercado Livre.
Na hora de colar, pensei: "Por que colar na porta? Por que não na lateral? E por que não na parte superior?" Afinal, odeio lugar-comum e todo mundo cola na parte inferior da porta - pelo menos, ao que eu saiba.


Sim, ficaram algumas bolinhas. Gostei de colar os adesivos pequenos, mas esse grande não é para mim. Não tenho paciência. Espero que com o tempo elas saiam. Ou então alguém, mais paciente do que eu, vá lá esfregar com um paninho branco!

Gostaria que os adesivos fossem de mini-pinguins. Já pensaram, que graça ia ser?

Acham que valeu a pena a reforma?
Eu gostei!

3 comentários:

  1. Adorei Eu já tinha visto estes adesivos e outros de geladeira na internet e me apaixonei Ficou demais, e barata a reforma, não?

    ResponderExcluir
  2. pat, ainda tem bolhas no pinguim? fure a bolha com uma agulha de costura beeeeeeeeeeeem fininha, o ar sai pelo furinho e a bolha zum, some!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: