Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

minha cesta básica de cosméticos

Eu precisava de um demaquilante bom, antes que eu surtasse. Eu não uso muita maquiagem (aham), mas mesmo assim o meu demaquilante não estava funcionando. Fui direto na Panvel, onde tem tudo o que eu gosto.
Comprei o Toleriane Dermo-Nettoyant (La Roche-Posay), que foi indicado pela Luciana. Serve para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, e também para a área dos olhos. Ótimo, mais prático impossível.
Por precaução, e porque não resisto a um frasco bonito, comprei uma solução demaquilante da Vichy, à base de águas termais e extrato de rosa suavizante (Purete Thermale). Esse foi o primeiro que usei e gostei bastante. Ele promete acalmar a pele, é tudo o que preciso no momento! Não sei se é capaz de tirar uma maquiagem mais pesada. Hoje eu estava usando só um pozinho e uma base.

Para completar, comprei sem querer - para ver como eu fico tonta com prateleiras cheias de vidrinhos lindos - o Normaderm Noite (Vichy), que serve para reduzir a oleosidade e a produção de sebo. Já comecei a usá-lo imediatamente, pois a minha pele está uma zona total. Gostei, a pele absorveu bem o produto e não ficou ressecada, nem melequenta.
Juro que nunca mais vou economizar num demaquilante. Não compensa!
Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Este demaquilante é mesmo ótimo! Tem coisas que vale a pena investir e este é um deles!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: