sábado, 14 de agosto de 2010

livro: Post-Mortem




Acabei de ler "Post-Mortem", da Patricia D. Cornwell.
A resenha é da Companhia das Letras:

É um homem metódico, disciplinado, bárbaro: mata por prazer. As pistas até ele se perdem pelas ruas. A doutora Kay Scarpetta, médica-legista, examina as vítimas, mulheres que não podem lhe dizer nada a não ser pelos vestígios que trazem no corpo. E no corpo delas há um brilho produzido por alguma substância química. Qual? A doutora Scarpetta precisa descobrir logo, se quiser evitar a próxima vítima. E precisa conviver com a contradição: usa em suas autópsias os recursos mais avançados da ciência e da tecnologia, mas esse aparato se destina a penetrar em mentes tão perturbadas que parecem aquém de toda humanidade. Em outro plano, precisa lidar ainda com o fato de que alguém próximo, mas interessado em destruir sua carreira, está sabotando a investigação.

E para quem gosta de livros, recomendo o blog "o que elas estão lendo?", como o nome diz, exclusivamente fe-mi-ni-no! Muito interessante. Sempre mantenho uma lista de livros para comprar, e nesse momento em que vos escrevo, a tal lista está aumentando. Eu não poderia, de jeito nenhum, trabalhar em uma livraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: