domingo, 5 de setembro de 2010

doando alimentos... e destruindo a parede!




Comecei bem o feriado. Nossa casa na praia foi assaltada de manhã cedo, no sábado. Praticamente arrancaram fora uma janela (tava meio velha mesmo, confesso), entraram e levaram tudo o que tinha de comida!... Ontem cheguei por volta das 11h e tive que ir direto para o supermercado. Chegando lá, tinha umas mulheres espalhando panfletinhos, pedindo doação de alimentos. Eu: "Já doei muito hoje!".

Claro que encomendamos uma janela nova e um conhecido nosso veio aqui instalá-la. Só que ele deu uma batida do lado de fora, decerto para arrancar o que sobrou da antiga.... e o reboco da parede soltou todinho! Quer dizer, se fosse todinho, ainda vai, soltou só meia parede!
Quando eu vi aquilo, fiquei parada em estado de choque.

Olhem a fotinho: quem sabe deixo assim mesmo?

2 comentários:

  1. Puxa, que chato Patty!! Ainda bem que o prejuízo não foi maior!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty!
    Pois é menina, tbm já roubaram a casa da minha mãe na praia. Mas não levaram comida não...levaram praticamente tudo, desde eletrodomesticos até o colxão. Pode?
    Eles são abusados demais!
    Boa sorte na reforma. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: