Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

skoob

Estou no skoob há uma semana e estou achando muito legal.
Tenho minha estante virtual (veja abaixo), com os livros que estou lendo, os que já li, os que pretendo ler... e num só lugar consegui organizar minha lista de desejos. Claro que a tal lista acabou aumentando, mas já estou me acostumando com isso.
Indenização em Dobro
A importância das listas: eu tenho tendência a comprar livros duplicados. Às vezes fico em dúvida se tenho ou não um determinado livro e acabo comprando novamente. Ou o contrário: não compro, por medo de fazê-lo em duplicidade.

Para o fim-de-semana + feriado, a meta literária era ambiciosa, mas já consegui alcançar grande parte dela.

Recomendo: Indenização em Dobro, de James M. Cain.Eu nunca tinha lido nada desse autor, mas recomendo fortemente. O livro é pequeno, fácil de ler, texto dinâmico. Excelente para quem gosta de uma trama policial.

Um comentário:

  1. Ei Patty,

    E eu adoro Vianco e ainda não li O Senhor da Chuva ^^

    Que legal que está curtindo o skoob, sou viciada naquele site hehe

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: