Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

comprinhas: chegaram meus esmaltinhos da OPI

Chegaram meus esmaltinhos da OPI.
Eu havia comentado sobre os esmaltes holográficos da OPI, de como eu estava apaixonada por eles... não resisti e comprei!
Eles chegaram assim: bem embaladinhos e cheios de brindes!
Comprei da Michele.... recomendo muito, é de confiança. Os esmaltes chegaram em 1 semana, mais ou menos. Se alguém quiser comprar dela, é só me pedir o email que eu envio.
produtos bem embalados.

brindes: quem não gosta?

lixas de unha


Também chegaram os esmaltes que encomendei na loja virtual UNT. A loja fica no Taiwan, mas atende às brasileiras em português. As compras são  feitas em real. O pacote levou 15 dias para chegar. Cheio de brindes! A propósito, os esmaltes são excelentes e embalados um a um. Nunca tinha visto esmalte que vem em caixinha - tá, é um desperdício de papel, mas é diferente.

2 comentários:

  1. olà amiga, parabéns pelas comprinhas, todo mundo gosto de fazer shopping né, acho que é a unica coisa em comum entre as mulheres do mundo inteiro..;rs..

    ResponderExcluir
  2. Ei Patty,

    Ai eu tenho maior vicio com esmaltes, tenho comprado tantos que parece até que faço unha é todo dia rsrs, fiquei babando nestes naquele outro post seu, depois que passar possa as fotos rsrs, quero ver :)

    bjo

    P.S: Curiosa para ler sua resenha de dragões de éter ^^

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: