Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cupcakes para alegrar a segunda-feira


  • Acabaram minhas férias!
  • Segunda-feira é dia mundial de iniciar dieta. A minha começou na segunda-feira passada;)
  • Hoje é dia de esmalte Hits  678 - bela cor, excelente textura, nota 10!
A foto ao lado é do 9ml.... não sou boa em tirar fotos de unhas pintadas! O link é este aqui.

  • Por falar nisso, não esqueçam do sorteio dos esmaltes! Basta clicar na imagem lá em cima
  • Estou sem inspiração, por isso fiz esse post cheio de imagens deliciosas. Nem todas são comestíveis!
  • Boa semana a todos!























Arte em Cupcake (visitem, é lindo demais!):









C'est si bon - Cerimonial:






Pior do que voltar de férias, é voltar na segunda-feira!

4 comentários:

  1. quase me deu fome mas estou de dieta e a minha começa toda segunda feira ...rs..
    mas prefiro comer uma maça !

    otima semana

    ResponderExcluir
  2. bom dia Patty, qto tempo

    qto cupcake lindooooooooo

    beijo boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaaaaaaaaa!!!
    Quantas imagens lindassssssssssss!!
    Eu AMOOOUUUUUuuuuuu CUPCAKES ,pode existir coisinha mais fofa e gostosa???
    Parabéns pela postagem , ameiiiii...
    Saudades , bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. nham nhaa.. me deeu vontade de comer um Cupcake.. rsrs
    Quaanto tempo mesmo Patty..
    estaava meio sumido do blog.. maais ja estoou de volta!
    ADORO passear aqui pelo seu Blog *-*
    Beijoos, Ótima Segunda pra você !

    Até mais!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: