Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festival do Patchwork em Gramado... ou será que hoje é sexta-feira 13? Atenção: MUITAS FOTOS!!!

Em primeiro lugar, não esqueçam de se inscrever no sorteio dos esmaltes! Não consegui responder a todas ainda, pois a minha internet está naqueles dias... É só clicar na figura aí em cima!

O Festival do Patchwork é um evento a qual eu e um grupo de amigas e/ou conhecidas vamos, há alguns anos. É muito divertido. Primeiro eu ia como pura consumista (daquelas que compram tudo o que está pronto!) e ultimamente ia buscar matéria-prima.
O evento sempre ocorre em outubro, em  Gramado.
Eu já estava planejando esse passeio há um ano, desde que fui no do ano passado.
Bem, há cerca de um mês googlei o evento, encontrei-o em uma página oficial, fiz as “convocações”.
Observem o que diz no Gramadosite:


 Como o local está sempre lotado (no ano passado lutei por uns tecidos que estavam acabando), decidi ir no primeiro dia, bem cedinho.

Já estava tristinha porque a Lú, com bebê pequeno, não pode vir. A comadre Karina também não pode. Bom, em síntese, esse ano só sobraram eu e mammy.

Levantamos às 7h da madrugada, chegamos na frente do pavilhão às 09h33min exatos.
Entrei toda feliz, contente porque:
1 – consegui estacionar quase na frente;
2 – não havia ninguém olhando os estandes.
Quando estou entrando, o segurança me pergunta qual o meu estande. Como assim? Ainda não abriu para visitação?
NÃO.
Só abriria às 14h.
* Agora descobri que havia mais informações na página oficial. Cliquem aqui para ver.
Pelo que eu vi, não fui só eu a dar com a cara na porta... mas vamos adiante.

Fomos para Canela fazer umas comprinhas. As lojas em Canela são SHOW. Tirei umas fotinhos com o meu celular, não ficaram muito boas, mas vejam só. Tudo de gostoso em matéria de decoração.












 Claro que na segunda loja em que entrei, dei de cara com o lustre dos meus sonhos. Não tirei foto dele, fica para o próximo post.
Já não estava com vontade de esperar 4h até o festival começar... com essas comprinhas, bye-bye! Visitamos 3 lojinhas e rumamos para um café colonial.
Cheguei lá e fui barrada na porta. Mas será o Benedito? Estava muito adiantada!!!!

Fomos em outro café (já viram que detesto esperar, né?) e olhem a surpresa: que lustre mais lindo! Na hora lembrei de vocês e tirei uma fotinho!

Acabamos chegando em casa às 13h, bem antes da abertura do evento. Como encontrei o lustre dos meus sonhos (e me endividei por vários meses), nem tenho peninha de ter perdido o festival desse ano.

Antes que eu me esqueça... Tirei foto da fachada do Chocolate Caracol, achei um amor essa filial: é um castelo e tem soldadinhos de chumbo na frente. 

Ufa, cansei!

2 comentários:

  1. Puxa!!! EU NÃO ACREDITO!!! Que azar que estava fechado! Pelo menos o passeio rendeu... Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh PAssa no meu blog q tem sorteio lá, até dia 29.
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: