Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

PRODUTO MILAGROSO



Sério mesmo, o produto faz milagres.
Eu tinha destruído parte do cabelo com uma mistura louca que eu fiz, não vou nem comentar a esse respeito. Sem desespero, dei uma disfarçada. Encomendei o produto pelo Mercado Livre, chegou e eu apliquei nos cabelos lavados. 
Meu Deus, que diferença! E o melhor é que é um óleo, mas não deixa os cabelos oleosos. Hum, mas os meus estavam bem maltratados, não sei como ele age em outras pessoas! O cheirinho é bom e não fica para sempre, não. Quando o cabelo seca, não se nota óleo nenhum - nem visualmente, nem o cheiro. Só a maciez. 
Não sei se tem em lojas, nunca vi, mas também não procurei. Comprei desse vendedor aqui.

Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: