Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SELINHO

A Renata, do ArtesaNata, me deu um selinho!
Muito obrigada, Renata! Vou confessar, adoro selinhos! 
Lembra do tempo em que colecionávamos figurinhas? Não parece algo assim?
Agora, colecionamos dívidas...


Quem não conhece a Renata, visite o blog dela: está cada dia mais lindo (sério) e ela é muito fofa, tem umas ideias excelentes para presentes, decoração, tudinho!






Tenho que repassar para 5 amigas, então lá vai:
1 - Jaiza, do Ateliê e o Romeo;
2 - Cíntia, do Coisinhas da Cíntia;
3 - Luciana, do Fazendo Arte;
4 - Ana Maria, do Jeito de Casa;
5 - Grasi, do Adoro Lilás.

Confesso que foi difícil escolher só 5 ... É difícil fazer um top 5, pois agora tenho muitas amigas blogueiras queridas, umas mais antigas, outras mais novas (não estou falando da idade!), mas todas especiais. 
Não clique na imagem, clique no link lá em cima!
Por falar nisso, a Grasi está sorteando o livro Férias!, da Marian Keyes. Eu já li e o livro é super engraçado e traz uma mensagem legal. Façam uma visitinha, o link está aí em cima. 


7 comentários:

  1. Oi Patty, parabens pelo selinho e muito legal a dica do livro..vou procurar :)
    beijinhos minha querida e um otimo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. lindo selinho ! obrigada pelas dicas !
    boa quinta feira

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuu adorei estar no top five rsrsrrs me senti agora :)
    Paty obrigada pelo carinho,sei que nossa amizade é recente,mas o carinho parece ser de um bom tempo já.Adorei mesmo ♥
    Quanto ao sorteio desse livro bem que eu poderia dar essa sorte,sempre quis ler alguma coisa dessa escritora mas não tenho nada dela ainda.Vou lá conhecer o blog.Bitocas

    ResponderExcluir
  4. Opss esqueci,quanto ao Yannic já que vc tbm é fã,pode me indicar músicas e shows dele que vc acha que são ótimos,posso tentar baixar tudo aqui na net.Sei que trabalha,então não tenha pressa,quando tiver um tempinho ok?Sobre ao Bones vejo propaganda na SKY, Dexter tbm é um que tenho vontade de conhecer.É muita coisa para descobrir Paty e tão pouco tempo :S ufa, agora é só!Por enquanto rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Patty tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua visita lá no blog e vim agradecer sua participação e divulgação do sorteio.
    Achei seu blog muito lindo, parabéns pelos selinhos. por isso já estou te seguindo.
    Fique a vontade para voltar mais vezes ao lar com amor, afinal ele também é seu.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos selinhos!
    Voce merece...tambem tenho muita dificuldde em escolher blogs...amo todos, e tenho muitas amigas...infelismente tenho guardado cada selinho que recebo...bem guardadinho, e acabo atrapalhando a brincadeira.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, Patty!!! Bjão, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: