Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CREMES MILAGROSOS PARA O CABELO

Ainda não vi cremes melhores - e fáceis de usar.
Primeiro: você lava o cabelo com seu xampu preferido, aplica o creme da Senscience (inner restore intensif), deixa dois minutos e enxágua. Detalhe: ele é tão poderoso, que o piso do meu box fica escorregando!
Eu uso uma vez por semana.
Depois: você utiliza o creminho Sh-RD como leave-in. O creme parece caro (paguei R$ 78,00 no Mercado Livre), mas dura horrores. Estou usando o meu há uns 3 meses e nem fez diferença no potinho. Vai durar um ano, tranquilamente. 


Finalmente: cabelos sedosos e brilhantes. Vale a pena todo esse "trabalhão"!

Um comentário:

  1. Tô precisando de um creminho poderoso para a minha cabeleira... meu cabelo tá terrivelmente seco, resultado das minhas últimas luzes que faz 8 meses, mas deixou estragos bem visíveis.
    Para comprar esses é só no mercado livre?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: