Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

ESSE EU NÃO TROCO!!!

Já comentei por aqui algumas vezes que comecei a trocar livros no Trocando Livros e, mais recentemente, no Skoob. Para os mais apegados, aviso que não troco todos os livros. Há os introcáveis!
Os autografados fazem parte dessa categoria.
Quando eu criei um blog, jamais pensei que ia conhecer tanta gente nova, que ia começar a seguir blogs literários e o mais espantoso ainda, começar a comprar livros direto dos autores. Acho isso super emocionante!


Tudo isso para dizer que comprei, direto da autora, o livro DIÁRIO DE UM ANJORecebi o livro na quinta-feira e terminei de lê-lo na sexta, ao meio-dia. É bom assim, o ritmo é acelerado. Só está faltando uma revisão no texto, há erros de ortografia e semântica, e às vezes é difícil identificar quem está falando. Nada que prejudique a leitura, mas fica meio chato. Enfim, achei o livro bom.


E olhem que lindo o livro com os marcadores de página:




Quem quiser comprar o livro, fale direto com a Mandy Porto, no blog My Little World of Books.


O curioso é que quando a Mandy fala na paixão entre um anjo e sua protegida, lembrei do seriado Charmed. Principalmente porque na série há duas gerações que se envolvem romanticamente com anjos, mãe e filha, como no livro. E a solução para que a relação seja aceita pelos anciões (que também estão presentes na série) é a mesma na série e no livro: o casamento. São só coincidências, pois o enredo é diverso. 


O toque apocalíptico me lembra a série Supernatural, o que ficou explicado quando a Mandy disse que criou o Luke pensando no Dean Winchester. 


O que eu não engoli foi o final escolhido para a Lilith, por isso, vocês leem e depois discutimos o assunto, não quero estragar a leitura de ninguém!



Sinopse - Diário de um Anjo - O despertar de um novo ser - Mandy Porto

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.


6 comentários:

  1. Adorooo Supernatural *-* E o Dean então nem se fala... hehehehe
    Me interessei pelo livro. Vou dar uma passada no cantinho da autora.

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Patty,conheço o blog da mãe de moça e já tinha visto a propaganda do livro.Bom saber que é bom.
    Estou vendo a promoção de um livro na lateral de teu blog,da Tess!!!Terminei um livro dela hoje, excelente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opss o blog da mãe da escritora,melhor assim.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou deixar anotado.Somos viciadas em leitura. Chegamos agora mesmo do nosso melhor passeio, horas dentro de uma livraria....rsrs Claro que voltamos com "alguns" exemplares, para ler ao longo do mês. Estamos numa fase negra, muitos vampiros...rsrs vou anotar esse para mudar um pouco de estilo literário (não sei com vc mas aqui por época...eu e a sócia-filha...rsrs)
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi amore... estive fora duas semanas mas agora estou de volta...

    Já participou da Gincana??? Se não, prorroguei até o dia 22/05!!!

    Sobre o livro: parece ser super empolgante... gosto desse tema!!!

    Bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nunca troquei livros, só empresto e pego emprestado. Mas acredito que quando participar de trocas, também tenho alguns que não vão entrar.
    Achei interessante esse.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: