Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

LIVRO: LÚCIFER - O PRIMEIRO ANJO


Notei que o meu "não recomendo" de segunda-feira fez sucesso. Como eu digo sempre, é complicado recomendar um livro, nunca sabemos do que a outra pessoa vai gostar. O de hoje, por exemplo, recomendo para quem gosta de lendas. O livro é realmente muito bom, daqueles que se lê de uma vez só. E o final é surpreendente: tive que ler 3 vezes para acreditar!


Sinopse

Para a criação do épico Lúcifer - O Primeiro Anjo , o escritor Marcelo Hipólito realizou uma extensa e detalhada pesquisa baseada em descobertas arqueológicas e nos ensinamentos do Taoísmo, Budismo, Judaico-cristianismo, Islamismo, Bramanismo, entre outras crenças e filosofias milenares. Do surgimento de Deus à ruína de toda a existência, Lúcifer - O Primeiro Anjo revela a verdadeira natureza do Bem e do Mal, o sentido da Vida, e da Morte, e que mesmo no Inferno é possível encontrar honra e sacrifício. Hipólito preenche as lacunas das narrativas milenares que envolvem Deus e Lúcifer, combinando imaginação e realismo, no esforço de reunir todas as inúmeras - e por vezes conflitantes - versões dessas lendas em um único livro.


3 comentários:

  1. Oi Patty! Gosto muito de vir aqui ver os livros, as sinopses e seus comentários, acho isso bem legal. Já li livros por indicação que gostei muito e outros que não gostei nem um pouco, mas isso é super normal.
    Gostaria de ler esse pra ver o que diz, até porque não acredito que isso seja lenda.
    Eu sou um pouco diferente de ti, se pego um livro e começo a ler e não gosto paro, não vou adiante, mas em outro momento começo a ler novamente e vou mais além. Sempre dou uma segunda chance, mas se não gostar não leio mesmo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Minha net já está boa...agora é sair visitando todas amigas...por isso vim tomar um cafezinho com voce.
    Parece que fiquei com medo deste livro! kkkkkkk
    A capa e o título já me dão arrepios ...
    Vou esperar por outra sugestão kkkkk
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: