quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dom Casmurro e os Discos Voadores



O livro é bom a título de diversão. Aproveitando o enredo de Machado de Assis, Lúcio Manfredi escreve uma história interessante. A trama promete um final que não veio. Ou melhor: se você for ler este livro, pare antes do epílogo. Ele traz uma explicação desnecessária. É o 71º livro completo do ano para mim! Não tenho meta de leitura, então vamos ver a que número chego até o final do ano!


Sinopse - Dom Casmurro e os Discos Voadores
A famosa personagem clássica Capitu, de Machado de Assis, tinha como principal característica os dissimulados olhos de ressaca. Nesta versão de Dom Casmurro escrita por Lúcio Manfredi, o mistério por trás dos olhos de Capitu vai além, está diretamente ligado ao mar. A trama romântica agora sofre a interferência de seres alienígenas e androides, disfarçados sob os personagens originais de Machado. Cabe ao leitor, identifi car quem é quem. Bentinho não está apenas envolvido no triângulo amoroso, mas numa disputa de forças intergalácticas. Um combate entre as evoluídas civilizações reptiliana e aquática, que habitam o planeta Terra há milhões de anos.


Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: