Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Livro: O Céu Vai Ter que Esperar!


É uma das minhas aquisições da última sexta. Aquele que tem glitter e estrelinhas na capa, tirei uma foto na melhor qualidade possível, prestem atenção nos telhadinhos, aumentem se for preciso, para ver as estrelinhas! A capa é irresistível!!!
Comentei com alguém, acho que com a Adelaide, que as minhas expectativas iniciais não eram muito altas... engano total!!! O livro é ótimo, não é um livro filosófico, profundo, que vai mudar sua vida (até pode, por que não?), é uma leitura divertidíssima, um belo passatempo. E tem final feliz, não se desesperem! Eu adorei, nem vou postar a resenha! Aproveitem alguma oferta e comprem! 
Ah, esse é o primeiro romance da autora e o livro é considerado infanto-juvenil no Brasil, ou seja, young adults, não me perguntem o motivo, nada a ver, eu diria que não tem idade para lê-lo.


3 comentários:

  1. A capa é mesmo uma fofura, com todos aqueles gliters!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. ótima dica Patty!
    esperarei pela resenha.


    Beijos e bom um bom feriado.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Patty,

    Ah vc me convenceu, vou pegar este depois que postar a resenha de Quarto. Estou precisando de um livro mais leve e diferente, estou lendo só juvenil e sobrenatural quase sempre rsrs.

    bjos e ótimo feriado para você.
    Nanda

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: