Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Livro: Perfeitas





Perfeitas é o 3º volume da série Pretty Little Liars e eu mal posso esperar para ler o 4º volume! Até agora, Perfeitas foi o melhor, perdendo apenas, talvez, para o de estreia. 
Eu não sei quem é o assassino da Alison, não sei quem é A., não sei se Toby se suicidou ou foi assassinado... A trama é muito bem escrita e espero que o próximo livro, já encomendado, chegue ainda essa semana!


Para quem está desapontada, pois não tenho postado nada sobre artesanato: gente, o frio é insuportável! Artesanato, agora, só na primavera, e isso depois das minhas férias! Mas prometo revirar umas fotos antigas para vocês. Esse clima é propício para ficar embaixo das cobertas, tomando chá quente e lendo. Ou fazendo tricô. 


5 comentários:

  1. Oi Patty!
    Estou sumida mesmo, mas estou bem graças à Deus, muitos afazeres e algumas preocupações, mas vamos indo.
    O frio tá de lascar mesmo, eu como uma carioca da gema, sofro um bocado. Estou sempre com muita roupa e encolhida...
    Fico imaginando como deve estar interessante essa leitura.
    Uma das poucas coisas que acho boa no frio é mexer com as lãs, e vou indo aos pouquinhos fazendo tricô, pois sou uma aprendiz nessa arte.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Ei Patty,

    Eu adoro, gosto mais quando vc fala de livros que de artesanato hahaha. Mas tbm não entendo nada do assunto, só admiro as fotos rs.

    Eu comprei Maldosas, mas até hoje não li.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci, quero saber o que comprou de bom rsrs. Faz post quando chegar ou me conte hehe.

    Olha a resenha de hoje, acho que vc vai gostar do livro.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, eu assisto a série, vc vÊ? Sabe se o livro é parecido? Esse povo pra adaptar sempre dá umas derrapadas rsrs Mas fiquei animada, vou procurar ler!Beijo

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: