segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinho



Selinho que ganhei da Renata. As regrinhas são simples, falar da pessoa que ofereceu o mimo e repassar para 5 pessoas.
Primeiro, peço desculpas à Renata por não ter retribuído a visita antes. Tenho trabalhado em excesso e não tenho visitado quase ninguém, em alguns dias, ninguém mesmo. Limito-me a responder aos emails, ou pior, leio e marco com uma estrelinha. Cara de pau, né?
Mas são fases da vida, estou com vontade de trabalhar e de ler, de vez em quando visito algumas amigas e vou indo. Excesso no blog, como tudo na vida, também não é bom.
Da Renata já falei aqui antes. Ela é de Porto Alegre, como eu, só que eu não moro lá atualmente, é uma artesã de mão cheia, muito talentosa. Eu já conheço a Renata há cerca de um ano, nem sei, só virtualmente, pelo blog, mas não passo uma semana sem entrar no blog dela. Adoro essas amizades virtuais que são muitas vezes mais reais do que as físicas. É como se parássemos e disséssemos: "E aí amiga? Tudo bem com você? O que você tem feito de bom? Comigo tudo bem! Até amanhã!". A Renata é muito simpática, muito criativa e imagino que a casa dela deva ser um "brinco"! Vejam o blog dela aqui.


Para quem repassar o selinho? Vocês são tantas e eu uma só, bem pequenininha...
Vou repassar para a Luciana Schlup, que está de volta a Porto Alegre (Viva - e ao fundo som de foguetes) e precisando de incentivo para voltar ao blog. A Lulu é minha amiga de (aham) décadas, né Lulu? Praticamente desde o jardim da infância:)


Para a Ana Cristina, que é uma nova amiga que faz bordados lindos! Só espero que ela goste de selinhos.


Para a Tina, que eu acho uma pessoa muito interessante. Eu gosto das terças de chá e adoro o sábado azul que ela inventou. E na semana passada ela postou umas coisas bem legais, estou com um aqui, outro lá!


Para a Solange, outra gaúcha, que posta umas ideias bem legais de decoração.


E para fechar com outra gaúcha (ha ha ha), a Eva, que tem me visitado muito, mas eu visito pouco, pois a minha internet é na base da manivela e não carrega sites com muitas fotos. 


Não reclamem, eu tinha mais gaúchas na lista:)


É isso aí gente, não sei se todas gostam de selinhos, já vi um papo rolando por aí que por motivos óbvios algumas pessoas não gostam. Esclareçam-me, pois eu não sei, eu gosto.


5 comentários:

  1. Ei Patty,

    Legal o selinho, gostei da frase.

    Ah então também sou uma ameba e uma ameba feliz. Adoro chegar do serviço e ficar até meia noite embaixo do cobertor com meu livrinho rsrs. A média de 1 por dia só consigo se for fino ou juvenil, agora comecei Os ladrões de cisne que sei que vai agarrar quase a semana toda hehe.

    Vou mandar email pra sua amiga, mas nossa estes da OPI tenho coragem não, muito caro. :P

    bjo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty eu adoro vc adoro seu blog e fico feliz pelo selinho que vc ganhou, vc merece todo o sucesso,é autêntica e muito talentosa, fico sem graça dizer que por ter recebido tanto selinho e nao ter dado conta de postar,não estou mais aceitando,me dói no coração dizer isso, é que meu tempo é limitado e se eu postar todos que ganho não consigo postar, vou de vez em quando fazer homenagem as pessoas que me brindaram com esse carinho especial, beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty
    Obrigada pelo selinho...fiquei muito contente...vou posta-lo ainda esta semana.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Patty!!! Obrigada pelo selinho. Ainda mais que este tem o tema leitura, que nós adoramos!!! Estou lendo o Eragon, volume II, mas não consegui ir muito adiante ainda. Falta tempo!!!! Bjos, LU

    ResponderExcluir
  5. patty, levei o selo:
    http://anacristinap.blogspot.com/p/blog-page_06.html

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: