segunda-feira, 6 de junho de 2011

Souvenirs de Voyage: Praia do Futuro


Em março de 2008, fui com a minha mãe para Fortaleza. Em um dia, fomos ao mercado fazer compras (rendas) pela manhã, deixamos as compras no hotel e à tarde, fomos à praia do Futuro. Gostamos tanto, que repetimos a dose: no último dia de viagem, levantamos bem cedinho e chegamos às 07 horas na praia do Futuro. A distância era de 15 minutos de táxi até o hotel. Vejam a primeira foto, acima: praia deserta! Como o avião partia às 14h, pudemos aproveitar grande parte da manhã na praia.
Aproveitei o belo dia de sol para tirar fotos da barraca Croco Beach.
Nem preciso dizer que amei o paisagismo! 







2 comentários:

  1. o norte pode ser lindo.........mas eu prefiro o sul....quando eu ganhar na merda sena sozinha, tipo 50 milhoes, vou morar no inverno no norte, e no verao no sul srsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi,Paty!
    Lindas fotos,minha amiga!Adorei a decoração e as "tartarugas " de cerâmica... Uma graça! Estivemos no Ceará há bastante tempo atrás, em fevereiro de 2000, e comemoramos o meu aniversário por lá, comendo camarões maravilhosos numa praia perto de Canoa Quebrada...Inesquecível!
    Também estivemos na praia do Futuro, e lembro bem da beleza daquele lugar,e de suas águas mornas e transparentes... Você chegou a visitar a praia da Lagoinha? É um pouco distante da capital, rumo ao norte. Um lugarejo de beleza extraordinária,com seus coqueiros e dunas de sonho...
    Ah,Paty, você me truouxe à recordações de lindas memórias...
    Beijo grande pra ti,minha amiga viajante!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: