sábado, 25 de junho de 2011

Surpresinha de Sábado!


Quem acompanha os dois blogs montou o quebra-cabeças e deduziu que eu tive um piripaque no feriado! Não foi nada grave, dormi tipo umas 60 horas, semi-direto, e já estou pronta para outra.

Quanto à surpresa..... 

Bom, algumas de vocês podem pensar que é maldade, mas eu só queria saber o que vocês pensam sobre sorteio! Se vocês olharem com atenção o post de quinta, vocês verão que eu manifestei muitas dúvidas sobre sorteios, disse que queria ver se alguém estava prestando atenção e, finalmente, nos marcadores, não incluí a palavra “sorteio”. 

Ah, depois eu me senti tão mázinha!

Eu adorei as manifestações, especialmente da Eva e da Débora (fiquei de cama, mas lendo). Eu fujo de qualquer sorteio no mundo real e no mundo virtual, estou cada vez mais com preguiça de participar. E venho notando que algumas pessoas (não a maioria) só participam de blogs por causa dos sorteios. Isso é no mínimo, deselegante. Respeito a opinião de quem pensa o contrário, claro.
Nem posso reclamar, pois os sorteios me trouxeram amigas maravilhosas.
Então, o que fazer?

Decidi não fazer mais sorteios por um tempo.
Mas eu vou enviar lembrancinhas para as amigas que se manifestaram naquele post e que tenham deixado recado em algum dos meus blogs nos últimos dois meses (maio e junho).
Dessa forma, eu fico com a consciência tranquila e ainda presenteio as amigas!
Bom sábado!




p.s. depois entro em contato com as ganhadoras!

4 comentários:

  1. Oi Patty, não precisa me premiar por eu vir aqui viu, eu venho sempre você sabe, e venho porque te considero minha amiga e parceira; fico feliz que melhorou, andei tendo uns piripaques tb é tão ruim isso, deixa a gente insegura, mas passa.. se cuida, to me cuidando também, beijos, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. oba..entao eu tenho uma certa vantagem, porque adoro vir aqui :)
    eh verdade que tem gente que so entra por causa do sorteio, mas como vc mesma falou..nesse meio tempo a gente encontra tanta gente legal que ainda acho que vale a pena :)
    Agora se cuida e volte logo com forca total :)
    beijinhos e bom fds pra vc, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! Espero que esteja melhor.E este frio menina, nem coloquei a cara pra fora. Estou numa correria por aqui, não entendi o que aconteceu direito a respeito do sorteio, e acho que deve fazer o que achar melhor, o blog é seu. Este é um canto que é para nos trazer felicidade,né?Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: