sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kingdom Hospital


Adoro séries que duram apenas uma temporada. 
Esse é o caso de Kingdom Hospital, de 2004. Vi no final de semana passado. São 4 DVDs, foi rapidinho. A série começou lenta, mas acho que vimos tudo em 3 dias, um recorde! 
Achei que ia ser uma série de terror típica, com muitos fantasmas e monstros, mas é uma história linear, ou seja, começa no primeiro capítulo e termina no último. Além de alguns fantasmas, tem cenas hilariantes, bem engraçadas mesmo. Vocês já viram? Eu gostei. Aliás, nunca vi um hospital tão maluco na vida.  
Ah, a série foi produzida pelo Stephen King.

4 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de histórias de terror, mas meu marido é especialista em Stephen King.rsrs Tá até fazendo coleção dos livros. Eu assisto vez ou outra "Ghost Whisperer". É interessante, mas é um caso por vez.
    Bom FDS pra vc
    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  2. a menininha é fantasma né??? e a boneca é gente rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,eu sou ao contrário! Odeiuo séries de uma temporada só, principalmente quando elas ficam sem final... semestre passado dancei com um monte rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: