Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um livro por Noite + Coisas de Barbie

Ok gente, eu não achei que o meu post com fotinhos do quarto ia render tantos comentários. Quer dizer que vocês apreciaram minha Barbie? Fiquem surpresas: essa é a minha primeira Barbie, eu a comprei no ano passado. É um objeto de colecionador, me custou quase os olhinhos da cara. Fica numa prateleira lá no alto, dentro da caixa, para ninguém tocar. Eu nunca tive Barbies quando menina, eu brincava com aquelas bonecas da Estrela, lembram? Muitas de vocês não eram nascidas... Um dia vou fazer um post sobre isso! Eu só comprei essa porque ela está vestida de Marilyn Monroe, com a roupa do filme "Os Homens Preferem as Loiras", que é um dos meus Preferidos com letra maiúscula. 




E 1 livro por noite? Coisas do frio. Brrrr........ Todos os dias eu acordo e o termômetro está no negativo. Ontem eu comecei um tricôzinho, ao lado da lareira, mas comecei a bater os dentes que nem uma batedeira. Sério, é só colocar uma tigela com farinha na minha cabeça e fazer um bolo. O resultado desse inverno (e de ser solteira) é que tenho muito tempo para ler embaixo das cobertas. Daqueles livros que chegaram outro dia, mais dois já foram lidos:





Todos os dois muito bons. Quer dizer, eu gostei mais de Inacreditáveis, mas eu gosto mais dessa série do que da outra, então eu sou suspeita. Finalmente descobrimos quem é A e quem é, supostamente, o assassino de Allison, mas eu tenho minhas dúvidas de que a Allison tenha morrido...  Despertada eu ia parar pela metade, mas não deu! Começou a ficar emocionante DEMAIS e eu quase pulei na cama, virei para o outro lado, embaixo da minha tenda de cobertores e fiquei lendo. O difícil é que vou ter que esperar pela continuação das duas séries, sabe-se lá até quando! 


7 comentários:

  1. Nossa amiga, vc iria se perder por aqui..tem tanta Barbie de Coleçao lindas!
    Eu tb brinquei de Susie, mas tive Barbies tb..ahahah
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty
    Por aqui tambem está frio, mas não tanto quanto aí no sul.
    Mas dá uma preguiça de levantar cedo!!!! E quanto a ler...fiz um trato com meus filhos que leria um livro por mes, mas já estou enrroscada em um...não acho tempo...na cama me dá um soooono!!!
    É um livro bonito " A Lição Final", Handy Pausch, história verídica de um professor que descobre estar com câncer...mas , não sei, não consigo ir prá frente,
    já passou o mes de junho e o livro não terminou rsrsrs
    Acho que vou passar para outro que está aqui me esperando..."Marley e Eu", já ouvi dizer que é bom...veremos
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Ei Patty,

    Sei lá pq eu jurava que vc era casada rsrsrs.

    Ah estou louca para ler Despertada, Maldosas ainda não li nenhum da série.

    Ameiii a Barbie aaaaaaaaa que fofa xD

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Amiga,que fofa a Barbie....no meu tempo eu brinacava de Susi...e valeu sua compra viu...ela vestidinha de Marilyn Monroe tá demais...vi muitos estes filmes!!!
    Quanto aos livros,vejo que adoras um suspense....não tenho achado tempo para a leitura ultimamente...mais faz falta!Mais é como falo aqui em casa....são 8 para sujar e um para limpar...assim não dá né....não tem como sobrar tempo...ainda mais que andei doentinha estse dias...são duas semana que não ~foram fáceis para mim....mais tudo passa,só estou esperando passar...kkkk!
    Amiga,acabei de fazer sua encomenda,espero que amanhã meu marido vá até ao correio para enviar,espero de coração que você goste....agora ficarei anciosa,esperando chegar e ver sua reação.....!
    Patty,beijokas e desculpe a longa conversa,quando começo não paro..kkkkkkkkk!
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty!
    Realmente sua Barbie é linda, eu tive uma, a que tenho agora eu comprei no começo desse ano, bem baratinha, para servir de modelo para os vestidinhos de crochê, e ela está lá bem bonitinha, sentadinha ao lado da minha máquina de costura.
    Eu bem que queria mais tempo para ler, mas geralmente só consigo ler um ou dois capítulos por noite.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Patty dei bobeira desta vez e não comprei o Despertada...vou correr na livraria na semana que vem só falta esse da coleção...
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá!! vim dar uma passadinha, tem um brincadeira pra vc... lá no meu blog. bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: