Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu novo perfume



Meu perfume preferido é o Very Irrésistible, da Givenchy.
Começou com esse rosinha aí em cima. Depois veio o roxinho, as edições de verão, um vermelhinho... fora as edições de luxo. 








Outro dia estava olhando na Sack's e vi uma edição em preto, meio rosada. Eu arrisquei e comprei. Afinal, 8 vezes no cartão de crédito e sem cobrança de frete...Chegou ontem e já vi que não vai durar muito. O frasco é pequeno, lindo, o aroma é delicioso.




É uma delícia mesmo, mas ainda fico com o original. E com o Absolutely Irrésistible, que é o tal vermelhinho (e olhem que eu não gosto de vermelho). E com o roxinho, que é o sensual.




Enfim, não sei o que tem nesse perfume que eu gosto tanto. Deve ser o nome, que mistura inglês com francês. 




4 comentários:

  1. oi Patty

    sou viciada em perfumes, esse se eu experimentei tem mto tempo nem lembro o cheiro...mas ja ouvi falar bem dele


    bjo

    ResponderExcluir
  2. uso o mesmo perfume desde os 20 anos.....outro dia rsrsrs....giovanna baby!nao me dou muito bem com perfumes, acho que por ser um pouco alérgica!

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por perfumes, esse ainda não experimentei, atualmente estou usando o Mediterranean, da Elizabeth Arden, o azulzinho, gosto demais.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu não mudo muito de perfume, as vezes uso um por anos, mas nos últimos dias percebi que o meu está acabando e preciso de um "novo" aí a filha falou: - então compra! mas caiu a ficha que faz 3 anos que não troco de perfume, quando for comprar terei que ter muuuuita paciencia para escolher, agora já vou levar estas tuas prefrencias para ver se gosto deste também...afinal em materia de livro e filme o que vi aqui gostei.
    Muita luz e paz

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: