domingo, 28 de agosto de 2011

Planejando um novo jardim

O legal de morar em uma casa é que estamos sempre planejando alguma coisa.... Bom, eu acho isso muito legal! Não dá para reclamar de não ter o que fazer ou de não ter com o que se distrair; com um pouco de criatividade, há infinitas possibilidades. 


Estou implicando com os fundos da casa da minha mãe há horas, ou melhor, meses. Essa janela dá para o que chamamos de  "ateliê", ou seja, sala de pintura:


Decidi montar um jardim bem simples, com plantas, fáceis de obter mudas. Por enquanto está assim, como na foto abaixo, mas quero comprar umas folhagens e plantar por ali. Também vou eliminar os vasinhos, conforme o tempo for passando, e plantar umas begônias brancas que dão como mato nesse terreno. Aqui também temos muitas avencas, o pessoal queria arrancar pensando que era erva daninha! A brita deu um aspecto mais limpo:



Já melhorou, né?
Do outro lado da escada temos um outro cantinho para fazer paisagismo:


7 comentários:

  1. Que legal ficou Patty. É já não posso inventar, moro em apartamento.Tem sorteio no blog de uma bolsa de couro, vem participar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou outra coisa, sem comparação!Flores alegram qualquer cantinho :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Quem mora em casa não pode reclamar de não ter o que fazer...rsrs eu todo o dia tenho algum matinho pra arrancar, um vaso para mudar, uma parede que o passarinho carimbou...rsrs
    Adei a sua ideái das flores, deu uma alegria ao espaço.
    Parabéns pela disposição.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ficou um lindo jardim Patty.Flores alegram e dão vida a uma casa, alem de chamar passaros e borboletas.Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. jardinagem é tudo de bom né? volto de cravinhos sempre com terra nas unhas rs

    ResponderExcluir
  6. Ficou outra cara Patty,adorei,beijos e um bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Confesso que vc me animou: tenho um terreno enorme, nada plantado e tava esperando ter dinheiro pra plantar grama. Acho que vou experimentar fazer eu mesma um jardim, vai que dá certo rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: