Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 11: Nápoles + Capri - 02 de outubro


Ainda não sei bem como, mas vim parar em Nápoles.
O meu pacote era de 10 dias, encerrando em Roma. Na folhinha que eu imprimi, diz assim: 10º dia – Roma. Dia Livre. Final dos nossos serviços.
Mas no 11º dia me chamaram às 05h30min da manhã! Não achei muito esquisito, pois havia marcado um passeio até Capri. Pois bem, lá pelas 6h30min, a guia começou a perguntar pelas maletas. Ela discutindo com o motorista – que no final se recusou a nos transportar – e gritando: “cadê as maletas?”, pois sem ônibus, a Condor faria nosso transporte por meio de táxi mesmo. Paramos a guia e dissemos que o nosso passeio terminaria em Roma. Bom, para encurtar a história, ela ligou para a Condor e confirmou o que eu não sabia: que o passeio continuava até Nápoles. Então subi correndo 6 andares, via escada mesmo, para fechar as malas, descer tudo em menos de 10 minutos para dar tempo de pegar o último táxi e nos encontrarmos com o restante do grupo, em outro hotel. Tudo isso sem o café da manhã.
Claro que quando nos encontramos com o restante do grupo, não tivemos mais tempo para o café da manhã, que fomos tomar lá pelas 10h da manhã.
Chegando a Nápoles, fizemos o city tour com malas e tudo, nem fizemos o check in no hotel. 

Algumas fotos de Nápoles:





O ônibus nos deixou no porto e dali fomos a Capri. Agora, sim, estamos conversando!


De Nápoles a Capri são 50 minutos em um barco fechado, muito sem graça, mas chegando lá fizemos um mini-cruzeiro ao redor da ilha, com duração de 50 minutos. Foi muito lindo, tirei mais de 100 fotos. Depois ficamos livres para almoçar e passar a tarde.








Encontrei um perfume maravilhoso em Capri, comprei um vidro de cada fragrância. Tem cheirinho de capri mesmo. Não tirei fotos ainda, depois mostro para vocês. Ah e comprei outro chapéu, pois não aguento mais ver aquele branco na minha frente!

Mais fotos no álbum:
2011-10-03 NAPOLI + CAPRI


5 comentários:

  1. Nossa...que lugares lindos!!!
    Adorei pasar por aqui e ja te sigo
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,
    Amei conhecer Roma através das tuas imagens.
    Que passeio maravilhosos heim

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu to de queixo caido com as imagens dessa tal capri!!! que azul é esse??? capri so tem um defeito: muita agua rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. No meu lugar preferido!! Capri!!
    BJô

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindaaaass!! E que água maravilhosa, cor fantástica! E esses sorvetes....
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: