Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia 12: Nápoles – 03 de outubro



Tá, o hotel é um luxo, mas a internet é caríssima. Recuso-me a pagar 6 euros por hora. Tomamos café da manhã bem tarde, para não precisarmos almoçar. Como eu não tenho interesse nenhum em conhecer Nápoles, ficamos no hotel. Aproveitei para fazer minhas unhas, ouvir música (eu trouxe meu Ipod sim), jogar xadrez no netbook, ler revistas. À noite, jantamos com os amigos da excursão, um jantar de despedida. Mas nos falaram tanto sobre assaltos, que decidimos jantar dentro do hotel mesmo. Foi a primeira vez que precisei brigar por uma mesa. E pela comida:o garçom veio implicar conosco, que a mesa  era para 7 pessoas, mas só havia 5 à mesa. Aí me enfureci e disse que os outros 2 já estavam descendo (era garantido?), claro que sim, e será que aqui não se come, não se bebe nada, cadê a carta de vinhos, não tem??? Gente, botei os garçons para correr, em seguida apareceu o maître para nos servir. Eu já estava com paciência zero mesmo.... Aparentemente, aqui não se consegue nada sem gritar e brigar, isso é estressante!


Sim, estou nessa foto, perto da Mama, e quem vem seguindo o blog e vendo as fotos do álbum sabe quem sou eu;)

8 comentários:

  1. Vc??? Não acredito, já tinha perdido as esperanças! Aquela de colocar a sua foto de costas e de chapéu chegou a ser maldade. Quem sabe agora vc perca a timidez! Linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    Nossa! quantos lugares lindos voce conheceu heim?
    Dei uma relida nas postagens da viajem, todos os lugares muito bonitos, é claro que se cansa e que nem sempre é da maneira que queríamos, mas que é maravilhoso! ah! deve ser mesmo!
    Deus abençoe voce e sua mãe...continuem divertindo-ae...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu tinha certeza de quem era vc! Viu, vc faz mistério e depois vira essa confusão!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Paty!
    Minha querida viajante, perdoe a minha ausência desses dias... Tive visitas em casa neste fim de semana, e só agora consegui um tempinho mais tranquilo para poder te visitar e conferir as tuas novidades...Mas meu Deus,Paty... Quantos lugares você já andou por estes poucos dias!(Rs...) Eu também adoro viajar, mas sei que tem horas que a gente fica cansada e estressada,né? E são "tantas emoções"! (Rs...) Fico aqui de longe,viajando contigo e imaginando as situações que você passa... E me divirto sempre com esse teu jeitinho autêntico de contar as tuas aventuras por essas terras italianas... Muito legal,minha amiga!
    As fotos estão incríveis, e assim que eu tiver um tempinho, vou lá olhar as outras do álbum... Os monumentos de Roma devem ser maravilhosos ao vivo,hein? E imagino que deve ser uma cidade pra lá de animada... (Rs...) E que emocionante deve ser estar lá dentro do coliseu...Meu pai esteve duas vezes em Roma e lembro que ele ficou encantado com o Vaticano. Ele até me trouxe 3 pratos decorativos do Coliseu,do Vaticano e da belíssima Fontana de Trevi, que estão aqui na minha parede da sala de jantar...São presentes muito especias pra mim e que guardo com muito carinho...Parabéns pelas fotos maravilhosas, mas as minhas fotos preferidas são as de Capri e seus penhascos na beira do mar... Simplesmente fantástico... Fiquei encantada!
    Mas quer dizer então que agora vocês já estão à caminho de casa? Tenham uma ótima viagem de retorno,e quando chegar, nos dê notícias!
    Beijo grande e abraço carioca apertado pra ti e a tua mãe!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Agora me atualizando no passei, já vou reclamar...a foto está muito longe....rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olha cada vez que venho aqui ficou encantada com as fotos, e tenho que concordar com a Adelaide a foto está longe heinkkkkkkk!

    Bj; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. to me atrapalhando com a nova interface...é tudo questao de costume mas ainda nao acostumei srsrs quanto a foto, to atrapalhada tambem...tirando a amiga mineira, todo mundo ta perto da mama rsrs mas patty é a lider do grupo...entao esta na cabeceira da mesa....rsrs la no sul mesa tem cabeceira ou so a cama tem??

    ResponderExcluir
  8. Ahaaa claro que vc é aquela lá de longe, né amiga?!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: