Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Por falar em compras...

Ontem falei em cosmético e compras no exterior e ontem mesmo recebi mensagem de atualização do blog Make-Up Delivery, que está aceitando encomendas até o dia 15 de novembro. Você faz o pedido e as meninas procuram os produtos em NY. Cliquem aqui para ver o post. Se você não quiser comprar nesse estilo, elas têm uma lojinha virtual.
Eu estou começando a minha listinha de compras, normal, né? Sempre falta alguma coisa!






Por exemplo: esse creminho da Biotherm eu comprei em Milão; para meu desespero ele já acabou (ontem só pude usá-lo em meio rosto) e para maior desespero, não o estou encontrando por aqui. O que ele faz? Ele hidrata muito bem, não me deixa com a pele oleosa e não me deixa com espinhas! 




Já vou respondendo, pois eu fiquei tão empolgada com o post de ontem, que me esqueci de dizer o que faz o creme. Só me lembrei quando a perguntou. Corrigindo a minha falha, digo que o creme da Dior faz tudo o que faz o da Biotherm e um pouco mais: ele dá uma esticada na pele e tira os pés de galinha. Maravilha. 


Por falar em compras, ainda não mostrei a vocês os rímel que eu comprei durante a última viagem. Hoje experimentei o da L'Oreal, que é o douradinho, mas não achei o efeito tão bom assim. Talvez porque eu esteja acostumada com aquele da Maybelline. Aliás, outro dia eu vi aquele rosinha da Maybelline à venda nas Americanas, por R$25,00, se não me engano. Vale totalmente a pena. Exceto para quem não gosta de pestanas!




O rímel avermelhado eu não faço ideia do efeito, comprei porque era lançamento :) O do meio é da Lâncome e o efeito é de olhos de boneca!
Como eu consegui resistir e não usá-los até agora? Esqueci deles em uma gaveta:)




E para quem queria uma foto minha mais de perto, essa é a da carteira de motorista, de 2008. A diferença é que eu praticamente raspei a cabeça no meio do ano, mas calma, os cabelos já estão crescendo! (estou falando isso para mim mesma) E para justificar o Avatar, agora eu tenho franja! Ou o que restou dela. 


9 comentários:

  1. Amei as diquinhas e já tomei nota. Tenha um bom fds.
    por Késia Mara

    ResponderExcluir
  2. ã?? foto de 2008?? nao pode ser!! a moça da foto nao tem mais de 25 anos!! acho que vou começar a usar tudo que voce indica aqui! rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!!
    Patty, vc é parecida com uma amiga querida de Taquara :)
    Bem do jeito que sempre imaginei!!!

    ResponderExcluir
  4. OiE!

    Amiga se eu podesse ia fazer uma lista enorme, mas o bolso não deixaKKKKKK! agora o hipoglos eu uso junto com o creme da Nivea:
    Receitinha:
    Pega um pouco de hipoglos, a mesma quantidade do creme nivea mistura bem , e passo no rosto limpo a noite e se possivel durma com ele alem de deixar minha pele linda tb uso para previnir ruguinhas!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty! Quantas dicas boas, mas eu estou enfrentando uma faze bem difícil para cremes para o rosto, maquiagem... ui... por conta de uma pele muito sensível... depois explico melhor.
    Você é muito bonita... e que maravilha a tua foto da carteira de motorista... a minha não mostro nem sob tortura... é horrorosa!!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Otimas compras Patty..o rimel vermelho eu adoro!
    Deixa os cilios bem volumosos, separadinhos e é a prova dágua....só sai com lencinho de maquiagem kkkk
    E mudando de assunto...fala pra mamis fazer o chinelinho, fica super confortável!
    beijinhos querida e boa semana pra vc
    So

    ResponderExcluir
  7. Muito prazer, Patty! E agora que sei o milagre que o creme opera, estou tentada a pedir para o marido que está voltando de NY amanhã... Ele vai ter um troço!
    BJô

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim uma foto....viva!!!!rsrs Amiga...eu em 2005 raspei a cabeça por 6 meses, foi uma maravilha, sentir-me livre de shampoo pente ou escova. E os cabelos cresceram, voltei a cortá-los curtos novamente. Adoro brincar disso. Agora estou deixando crescer dinovo...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. aiii que legal uma foto sua!! q bom poder te conhecer. adorei
    dior..ai..que me dera poder comprar...caro muito caro, e aqui no Brasil uma fortuna. mas esses cremes devem fazer milagres mesmo. a melhor qualidade.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: