Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Decoração de Natal - Costuras



Mama ficou contente com os elogios da semana passada e no final de semana resolveu fazer uma colcha para combinar com minhas fronhas! Nada demais, é só um tecidinho natalino. Aproveito e já mostro um pouco mais do meu quarto e a bolsa que comprei em Milão!

Na cabeceira, claro, não pode faltar água, um dragão, uma fada, um relógio, um bloquinho e muita luz, para poder ler!



Essa é a cortininha da janela do banheiro! A única peça da casa que ainda não tinha enfeites! 


O final de semana foi de muitas costuras, vou mostrando aos poucos.
Boa semana!

6 comentários:

  1. Que lindo Patty, adoro tecido com motivos natalinos, amei as fronhas, a colcha e a cor do teu quarto, tu sabes que por mim a casa ficaria sempre com tecidos natalinos, de vez em quando uso umas toalhas assim, me dá tanta alegria, adoro o natal, amei as costurices. bjos, flor, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. adorei as costurinhas! penso todo dia em colocar minha cama encostada na parede para liberar mais espaço no quarto, mas nao consigo me imaginar dormindo assim..

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty!
    Menina, que legal saber que vocês já estão em clima natalino! (Rs...) Achei muito lindinhas estas costurinhas! Adorei os tecidos e a criatividade de vocês!
    Por aqui ainda estamos devagar... Bom na verdade,eu só consigo entrar no clima de Natal quando chegamos lá pertinho de dezembro... Antes disso,não tem jeito... Fico aqui envolvida com as provas de fim de ano dos meninos e com os vários aniversários da minha família,que sempre se acumulam entre outubro e novembro!(Rs...)
    Mas minha amiga, me perdoe pela minha ausência desses dias... Para variar ando bem enrolada! (Rs...) E agora, lendo os teus posts anteriores, percebi que os teus pais até completaram as "Bodas de Ouro"! Puxa,Paty...Que coisa mais bonita! Por favor,dê os meus parabéns atrasados para eles e envie os meus votos de felicidades ainda por muitos anos!
    E eu também adorei o "passarinho" no poleirinho,viu? Um graça! Sabe que eu até me lembrei de um Natal,há alguns anos atrás,em que eu enfeitei a nossa árvore de Natal com muitos "passarinhos" de vários tipos... Foi com certeza,uma árvore encantadora!
    Uma semana maravilhosa pra vocês!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Tua Mãe e você já entraram no clima natalino mesmo, ainda não coloquei nada por aqui, vou ver se me animo logo.
    Ficou lindo a colcha e a cortininha também.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração da Mama... Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. adorei esse tecido, ficou muito lindo. queria saber costurar e ser tão criativa para decorar a casa, mas sou muito preguiçosa.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: