Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Presentes + Perfume

Sábado passado eu tinha marcado um encontro com a Renata Reginato, em Gramado, para pegar as encomendas. Chique, hein? Para variar, deu tudo errado. Minha Mama pegou um gripão e eu tive que sair para buscar a minha câmera nova. Ela passou aqui em casa, apesar de eu dizer que pagaria o frete pelo correio, para ela não perder tempo se desviando da rota habitual (ela vai para Gramado por outra estrada e não pela "minha").
Resultado: ela passou correndo por aqui, não parou para um cafezinho e não nos conhecemos. Chato, hein?
Mas agradeci mil vezes, desde então, pela gentileza. E pela eficiência. E para minha surpresa, ela ainda deixou uma surpresa: um presente para mim dentro de uma das sacolas. 
Vamos às fotos!


A meu pedido, as encomendas vieram todas embaladinhas. Como eu já comentei uma vez, a Renata faz tudo, desde o produto até a embalagem, por isso fica tudo muito personalizado, o presente é único! 
O meu, foi fácil adivinhar, tem a flor diferente, cor-de-rosa! (à direita na foto abaixo)




Para não ter dúvida, ela colocou um bilhetinho. Até a letra dela é linda.


E vejam só como ela acertou em cheio: eu ando com mania de vermelho (na decoração, no esmalte e no batom), logo eu que detesto vermelho! E adoro passarinhos, claro! Já dependurei a almofadinha no meu quarto, num cabideiro branco! Ficou o Ó no meu quarto rosa, mas não tô nem aí:) Depois do natal eu coloco na sala! Não é uma fofura?



Eu não vou mostrar o que tem dentro dos pacotinhos, pois é uma surpresa para quem vai ganhar, tá bem? A essas alturas, nem sei quem acessa o blog. Depois que eu distribuir os mimos eu mostro.


Precisando de presentes de natal? Encomendem com a Renata! Estou pasma com a eficiência e o capricho dela! Cliquem aqui.


Parece que essa é a semana da propaganda mesmo, né? 


Eu encomendei tags de outra amiga, quando chegar eu mostro para vocês. 


E o perfume? Bem, o perfume eu comprei em Milão, mas já está à venda no Brasil:


O meu é um eau de parfum, ou seja, a fixação é melhor. Podem dizer que é perfume de adolescente, eu não me importo, eu amei! Tem cheirinho leve, de flores, de primavera! Eu geralmente não sinto o perfume que estou usando, mas este eu senti sim e a-do-rei!!! Ele é bem alegre! 
Claro, como sempre, eu comprei por que a embalagem é bonita, nem provei. Só fui senti-lo quarta-feira, quando o usei pela primeira vez. O meu "sexto sentido olfativo" não falha:)


8 comentários:

  1. Olá amiga.
    Chato nada... Eu estava passando por aí e não me custava nada entregar as encomendas.
    Imagina mandar todas pelo correio... Capaz!!!
    Mas pode deixar agora já conheço o caminho e outra hora passo com calma para te conhecer pessoalmente e tomar o cafezinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha esse perfume deve ser uma delicia!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoorei a embalagem! otima ideia pra gente ter esses pacotes em casa e quando precisar dar um presente rápido ja tem a embalagem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty,
    que saudades amiga,agora to voltando a ativa....andei desanimada,fiz um tratamento,mais estou bem viu....hehehhe...etava loka pra visitara as amigas,sabes que gosto muito de vc neh...!
    Adoro perfumes também....e que capricho da Renata hem!
    Amiga um super beijo e um lindo fim de semna,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,
    que saudades amiga,agora to voltando a ativa....andei desanimada,fiz um tratamento,mais estou bem viu....hehehhe...etava loka pra visitara as amigas,sabes que gosto muito de vc neh...!
    Adoro perfumes também....e que capricho da Renata hem!
    Amiga um super beijo e um lindo fim de semna,
    Mery

    ResponderExcluir
  6. Lindas as embalagens, ela é super caprichosa e que gentileza passar aí para entregar, pena que vcs não se viram, mas fica para próxima. E a almofadinha, que linda! Amei o vidro do perfume!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as embalagens, tudo bem colorido e diferente.linda a almofadinha.E o perfume deve ser uma delicia!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Só as embalagens são lindas , imagina o conteúdo!! Uma graça

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: