Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Great Expectations



Para quem não leu o livro "Grandes Esperanças", de Charles Dickens, ou para quem leu e mesmo assim quer assistir uma boa série, recomendo "Great Expectations", produção da BBC.



Ressalva: ainda estou no início do livro e só vi dois episódios da série. Não sei dizer se a série é totalmente fiel ao livro ou não, espero que sim.


5 comentários:

  1. eu nao conheco esse livro..espero que se divirta amiga :)
    beijinhos e uma linda semana pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi,Paty!
    Menina...Esta estória deve ser muito bacana! Eu não conhecia este livro não,mas gostei da dica...E vou tentar ver esta minisérie da BBC, pois imagino que deve ser ótima! Desde que o ano começou, eu e o meu marido estamos numa pequena "maratona cinéfila",e por conta disso,já assistimos algumas das mais famosas séries da BBC de romances adaptados,como "Emma","North and South", "Crawford" e "Razão e Sensibilidade"...Todos baseados nas obras clássicas das famosas escritoras Jane Austen e Elizabeth Gaskell ( esta era amiga de Charles Dickens)...Todos muito lindos e que devem ser vistos sempre com os olhos e a alma...
    Mas falando sobre este universo literário e suas adaptações para a grande tela...Sabe que o meu filho Daniel descobriu que existe um filme chamado "Abrahan Lincol,o caçador de vampiros" ? E ele já está curioso para assistir! (Rs...) Parece que é do mesmo autor de "Orgulho e preconceito zumbis"... Pois é,a criatividade e a imaginação do pessoal voa mesmo longe...(Rs...)

    Beijo grande pra ti,querida amiga dos livros!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. E qual o tema abordado? Eu praticamente não vejo tv, assisto só os jornais e filmes quando dá, estou por fora das séries.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Ah Patty, se vc soubesse como nós estamos sintonizadas... comecei a baixar a série antesdeontem rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu vi e amei!!!
    agora quero muito ver 'north and south'

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: