Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leituras da semana


Um livro engraçado, com cara de verão, para passar o tempo. O problema é que a Marian Keyes só escreve livrões e a editora conseguiu condensar tudo em uma edição de bolso, dá para crer? 
Sushi é muito bom, a exemplo dos outros livros da autora. Só na metade do livro a gente entende o título. 


Trecho preferido (p. 182):
"É a fossa de domingo à tarde".Muitas vezes discutira com Ted, Joy, Dylan - qualquer um que tivesse um emprego, na verdade - sobre a trovoada de horror que ribomba por volta das 17 horas de domingo. Quando a consciência de que você tem que ir trabalhar na segunda de manhã desaba sobre sua cabeça como uma tonelada de tijolos. Embora ainda tenha algumas horinhas de fim de semana pela frente, para todos os efeitos ele já acabou, no momento em que o desespero de saber que é o fim da linha toma conta de você.
É, gente, pelo jeito a TPM dominical não é exclusividade tupiniquim não! Viva!






Linha do Tempo merece uma capa mais bonita. Se fosse pela capa, eu não teria comprado o livro. Aliás, não o comprei, veio numa troca. O livro é enorme, mas eu nem senti, li em dois dias. Para quem curte a idade média, é um prato cheio: um grupo de historiadores vai até o século XIV. A hipótese parece absurda (ou improvável), mas o livro é bom. O jeito é encapar!


Se alguém quiser Sushi (o livro), é só pedir
Se mais de uma pessoa pedir, vai ter sorteio, como sempre.


7 comentários:

  1. ué, mudou de novo?! quero ser sorteada pra ler o sushi! só ler rsrsrs....não como peixe, crustaceo, frutos do mar, siri, lambari, ou seja la mais o que existe pra comer dentro da agua doce ou salgada rsrsrs bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Demais o livro do sushi. Meu irmão ama sushi. Vou falar pra ele dar uma olhada, tá? Mil beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, que coincidência, comecei a ler Sushi ontem! Espero que seja tão divertido quanto Melancia, que eu amei! um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, que coincidência, comecei a ler Sushi ontem! Espero que seja tão divertido quanto Melancia, que eu amei! um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro há uns 3 anos...na praia! Combina muito e é leve e divertido.
    BJô

    ResponderExcluir
  6. adoro Marian Keyes

    tenho férias e o da capinha verde melnacia q to lendo, mas to meio devagar quase parando...


    comprei na americanas essa edição de bolso......bjo

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Concordo contigo a capa do 2° é bem feia... rs, rs, rs.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: