Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo Blog + Novo Quadro

Há tempos me inscrevi no Tumblr, mas é daquelas coisas que a gente deixa de lado e nunca se lembra de explorar, pelo menos ver para o que serve ou como funciona. Neste fim de semana, resolvi tirar isso a limpo. Quem quiser me seguir lá, o endereço é este aqui, mas vou avisando que pretendo postar apenas fotos, uma mistura dos dois blogs já em andamento e talvez algumas outras diferentes ou "reblogadas". Em caso de fofurice extrema, eu compartilho aqui com vocês.


Bom, faltou eu mostrar um presente! Ah, é complicado fazer aniversário pertinho do natal, né? Até parece que eu ganhei "muitos" presentes!


Esse eu mostro pois sei que vocês vão gostar. É da mesma loja que já comentei aqui




Acho que a foto ficou torta...


Eu fui na loja alguns meses antes do aniversário e fui apontando o que eu queria ganhar. Aí ficou fácil, né? As bonequinhas/fadinhas de lata que eu mostrei há poucos dias também são de lá.


4 comentários:

  1. adorei o quadro e a cor da parede! adoro moveis, quadros, objetos pintados de branco! na duvida entre o azul e o lilas.....dá-lhe branco...rsrs....vou la ver o novo blog, bom final de domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. patty, voltei.....agora que vi que voce limpou o blog....ficou bonito....la no "blog" de fotos nao tem jeito de comentar?

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, adoro divinos. Lindo presente Patty, não digo que esta mulher é mimada.Rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, o novo modelo do blog ficou muito bom. Aprovadíssimo.
    Amei o quadro, é muito delicado.


    Beijos e tenha uma semana abençoada.
    Eli

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: