Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Almofadas


As almofadas, mesmo, já são do ano passado. Eu vim aqui para mostrar minha nova "invencionice".
Irritei-me com essa função de ficar fazendo capa e depois colocando enchimento que não acaba mais. E além do mais, é caro. Cheguei na loja e decidi: me vende dois travesseiros. Compramos tecidos combinando entre si e combinando com o que já havia em casa (nessas horas a minha memória funciona) e pronto: temos duas almofadas-travesseiros no sofá e podemos assistir TV confortavelmente. Posso até deitar, se eu conseguir expulsar todo mundo...

O que eu gostei é que esse tecido (cujo nome eu não perguntei) tem uma largura ótima: 4,70 metros, se não me engano. Dá até para fazer lençol de casal. E os desenhos são muito lindos. 

Curiosidade: eu contei para a vendedora sobre os meus planos. Ela achou a ideia ótima, pois o pai dela recebe os amigos para jogar video game e eles entram com os calçados enlameados e sujam as almofadas. 

Ok, ahn? 

Ignorando o fato de  "socorro, o papaizinho é um porco imundo", eu colocaria todo mundo para correr! Só dava eu no pedaço, com uma vassoura na mão. Imaginem onde iria parar o tal do video game... Claro, eu me abstive de dar a minha opinião naquele momento, pois não posso ser barrada na minha loja preferida de tecidos (e única na cidade), né?

Mas de vez em quando eu digo para algumas mulheres: os sutiãs já foram queimados, acabou a escravidão, vamos botar esses homens a fazer faxina!
No mí-ni-mo! 


5 comentários:

  1. É isso,temos que por ordem no recinto....homem é mto bagunceiro...o meu é...kkkk!
    Evou copiar sua ideia e fazer uns travesseiros para colocar na sala, umas fronhss buni e deixá-las la,assim vou poupar minhas almofadas que faço com tanto carinho...kkkk!
    Beijos amiga querida,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. e depois nao quer que eu de risadas?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahah eu sou totalmente a favor de colocar homem na faxina, meu marido limpa a casa melhor do que, confesso. Amei a ideia da almofada, evita ter que ficar carregando travesseiro do sofá pra cama :S

    ResponderExcluir
  4. Rs, rs, rs... ai Patty... tá certo vamos colocar tudo nos devidos lugares... rs, rs...
    Amei a ideia dos travesseiros, bem mais aconchegante... só que eu acho que vai haver disputa para se deitar nesse conforto todo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. falando em video game, meu marido e o amigo dele estão na sala agora jogando já faz 3 horas...como eles não cansam, eu nao sei. Eles nem piscam, ficam vidrados na tela.
    Meu marido é bagunceiro, mas ele me ajuda. Ontem ele falou o quintal.
    adoro homem que ajuda em casa!
    e na cozinha, tambem!
    adoro o yakisoba que ele prepara!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: