segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Souvenirs de Voyage: Córdoba


Estou revendo fotos de viagem para incluí-las no meu portarretrato digital. Deparei-me com algumas das quais eu não tinha mais lembrança e com outras das quais eu tenho muito orgulho. Essa aí de cima, por exemplo. Adorei o contraste das nuvens com a estátua do arcanjo. Só não lembro o nome dele. 

Não lembro se já publiquei essa foto, mas até merece uma reprise.
Concordam?

Já a segunda foto, abaixo, foi tirada pela manhã.


Boa semana!

3 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! As fotos ficaram lindas!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: