Mais um capítulo pronto no quarto da praia: a cortina.
Decidi pelo mais simples: cheguei na loja de tecidos e pedi 2 metros de renda. Depois foi só fazer a bainha (mama tem mãos de fada, eu não me atrevi) e colocar no lugar.
Não procurei, portanto não encontrei, a colcha adequada para o quarto. Mas ganhei esse edredom trocando os pontos do cartão de crédito. Ele vai servir como colcha, ao menos por enquanto.
ANTES:
AGORA:
Descobri que o edredom é reversível:
eu gostei do lado azul....é azul né?
ResponderExcluirNada como ter uma mãe cheia de talentos...rsrs Eu gosto de cortina de renda, mas as minhas se desintegram logo, pois tenho que lava-la toda a semana,....devido a renite que insiste em brigar com elas, tanto que neste ano mudei para tecido normal e mais resistente....só tirar e por na máquina...rsrs
ResponderExcluirMas adorei o resultado da sua cortina nova. E olha eu aqui em casa uso o endredom de colcha mesmo, acho mais pratico...rsrs
Muita Luz e Paz
Abraços
Oi,Paty!
ResponderExcluirÔ,minha amiga... Vejo que estás super inspirada no meio dessas pinturas e arrumações todas,né? (Rs...) Imagino também o quanto deves estar cansada dessa agitação toda... Mas sei que vai valer muito à pena,pois o resultado final já está ficando bem bacana! A cortina ficou muito bonitinha e o ededron é uma graça... Quando chega o frio por aqui, eu também os uso como colcha... E eu simplesmente adoro porque eles fazem a cama ficar tão fofinha e aconchegante! (Rs...)
Minha querida, passei também pra te dizer pra você ficar de olho na caixa postal (aquela do teu pai),nos próximos dias, pois tem umas coisinhas daqui chegando pra ti...Espero que você goste!
Beijinhos pra ti!!!
Teresa
Queria tanto uma mãe prendada igualzinha essa rsrsrsrs
ResponderExcluirFicou bem legal! Lindo o edredom, gosto demais quando são reversíveis.
ResponderExcluirBjos, Lú.