Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jardim de Fadas



Estou tentando criar um jardim de fadas. É uma daquelas coisas engraçadas que acontecem, aquelas sincronias a que chamamos de coincidência. Eu coloquei uma fada em um vaso e a Teresa me enviou uma foto pelo Facebook, tudo mais ou menos ao mesmo tempo. 
Bem, no início ficou como na foto abaixo. Ao longe, fica bonito, pois é uma primavera cor-de-rosa, floresce o ano todo (foto acima).
Só que a Cacau, minha nova cadelinha, adora pegar as fadinhas e sair correndo pelo jardim para esconder. 



Um gnomo, que tinha cabelos roxinhos (não está na foto), ficou careca. A minha mãe o resgatou de dentro da casinha da Cacau. Coitadinho. 
Bem, tudo o que passa pelas minhas mãos, até mato, ela quer cheirar. Tem dias que ela não come se não for da minha mão. Sim, sei o que vocês estão pensando. Quem mandou ser gostosa, né?


Acima, cimentei as bruxinhas com Durepoxi. Menos a bruxinha vestida de preto, mas vou ter que cimentar. A fada grande a Cacau não tira do lugar, ainda bem. Acho que vou ter que procurar mais algumas daquele tamanho!

6 comentários:

  1. Achamos o jardim lindo Patty. Minhas cachorrinhas também adora comer as coisas. Os brinquedos da Nina de preferência e os chinelos também.
    A Nina quer um jardim de fadas agora também rsrsrsrs

    bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. adorei o jardim de fadas!! cimentar com durepox foi uma otima ideia...ou entao teria que colocar mais alto, longe do alcance da cacau.

    ResponderExcluir
  3. Querida paty!
    Adorei conhecer este teu gracioso e delicado "jardim das fadas", desabrochando alegremente neste teu amado cantinho...Está ficando mesmo uma belezinha! E as fadinhas são tão lindinhas...Mas fiquei com peninha do gnomo careca...(Rs...)
    Pois é,minha amiga, aqui em casa,como te disse antes, aconteceu algo bem parecido quando tentei montar um deles...No meu caso, foi o "Samurai" que adorava colocar as patinhas dele por lá e tirar tudo do lugar...São as famosas "manias caninas",né? Até hoje, se eu descuidar, ele empurra os meus "sapos" e vasos de plantas e faz aquela confusão...Eu fico danada com ele,mas como ele é um grande cachorro mimado,ele nem liga pra minha zanga e me olha com aquela carinha de "não estou entendendo nada"...(Rs...) Mas ainda não desisti não e logo que der tento de novo,com o cuidado de dificultar o acesso dele ao novo "jardim"...(Rs...)
    Lembrei que no ano passado, viajando pela Net, visitei um blog norte-americano que estava até promovendo uma espécie de concurso blogueiro de "jardim das fadas"... Pena que perdi o nome do blog e não consegui nem ver os trabalhos das participantes! Mas achei até a idéia bem interessante,mas sem a "neura" da competição,é claro...Já imaginou a alegria de ver vários pequeninos "jardins da fada" através de outros blogs? Seria até uma bela brincadeira,né?
    Beijos doces pra ti,amiga e sucesso com teu encantado "jardim" em miniatura!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Patty ao ler teu relato sobre a Cacau, lembrei que ontem marido perguntou se não existia algum especialista para a gente levar a Pérola, pois ela só come se a gente for até lá para olhar, ou seja, ela entra na casinha para em frente a camida e fica latindo até a gente aparecer e falar com ela. Aí ela se alimenta numa boa...rsrs

    Adorei seu jardim de fadas, mesmo que as coitadinhas não possam voar, por terem sido cimentadas...rsrs

    Mas é por um bom motivo...

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Patty,

    que lindo seu jardim e super significativo, tanto que as fadas saem voando pelos quatro cantos. Não acaba com a brincadeira de sua cadelinha, deixa um brinquedo para ela fazer suas artimanhas, senão perde a magia.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  6. O jardim tá bem bonito! Visualizei logo o pézinho de lavanda que deu o ar da sua graça na 3ª foto, amo lavanda!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: