Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Apresentando: a Barbie


Acabei de conhecer a Barbie. Não nesse exato instante, faz umas 4 horas que a conheço. Ela não tinha um nome, mas olhei para ela, com esse pelo longo e macio e não deu outra; batizei de Barbie.
A Barbie foi resgatada das ruas, pois apanhava muito. Os vizinhos de um amigo da minha irmã costumavam se embebedar e dar um laço nela. Numa dessas, aliás, envenenaram a mãe da Barbie. Para evitar maiores tragédias, o amigo da minha irmã resgatou a Barbie, mas não pôde ficar com ela, já tem muitos cachorros. Ela veio parar aqui em casa (na praia). E vai ficar, pois tem se mostrado uma excelente guardiã.


Ela e a Cacau já fizeram amizade, já brigaram, já tiveram acessos de ciúmes. A Barbie, como a Cacau e os gansos, já começou a querer morder minhas mãos. Ela também já me deu um pisão no pé. Tudo isso em poucas horas. Vamos ver se eu aguento essas duas até sábado.  

12 comentários:

  1. Que bom que ela ganhou carinho e amor! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Como me revolto com pessoas que maltratam animais!!!*&%$#@*
    Ainda bem que a Barbie encontrou vc e sua irmã, Patty.Parabéns pela atitude :) e tenho quase certeza que vc a aguentará por este e por todos os sábados que virão srrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amiga..que bom que a Barbie encontrou pessoas boas em seu caminho...e a Cacau ganhou uma parceira de travessuras...

    Você usou um termo que a muito eu não ouvia... ganhar um laço (meu pai era gaúcho e usava muito principalmente comigo que apanhei até por dentro dos olhos) mas depois que mudei para a Capital do Paraná, nunca mais tinha ouvido, ou lido e sabe quando traz boas recordações...rsrs Foi assim.

    Obrigada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. A cacau mora na praia?? as vezes me confundo com quem mora onde rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender porque as pessoas fazem isso...pura covardia mesmo. Ela é uma fofa!!! Vc vai aguentar sim rsrs Beijocas e uma doce noite pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Patty :)
    A sua Barbie tem um olhar tão meigo! Parabéns pelo gesto de amor

    ResponderExcluir
  7. ahh que amor, parabéns!! ela é linduxa!! rindo muito aqui com a história dos ciúmes,mordidas e pisão rsrs.... vc guenta si, logo elas acalmam o facho =^.^= beijos pra todos, incluindo os gansitos <3

    ResponderExcluir
  8. se a maioria dos seres "humanos" fizessem isso, o mundo seria menos doloroso para esses anjos que nao falam com palavras e sim com o olhar...e o olhar da Barbie e de pura gratidao a voce!!!!!!bjo
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Que coisa mais fofa! Aguenta sim porque não?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda e tem cara de ser arteira hein...rsrsrsrsrs!!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  11. Que bom que ela encontrou vcs! Cada vez mais fico pasma com o ser humano, capaz de tantas maldades...
    Que bom que a Cacau vai ter uma companhia para brincar... brigar...
    rs, rs, rs, rs...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: